É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se.

Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.

Eclesiastes 4.9-12;

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Viva o instante


VERSÍCULO:Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar umahora que seja à sua vida?-- Mateus 6:27PENSAMENTO:No nosso mundo ocupado, muitas vezes ficamos preocupados comcoisas triviais. O que conseguimos com isso? Longe de fazer nossavida mais produtiva ou adicionar a longevidade, sabemos com certezaque a preocupação acelera nossa morte e rouba nossos dias dealegria e graça. ORAÇÃO:Pai, obrigado. Obrigado por fazer o mundo manter sua órbita emeu coração seu batimento. Obrigado por me dar um futuro além doslimites da minha mortalidade. Obrigado por derramar sua graça enumerosas bênçãos na minha vida. Perdoe-me, Senhor, quando nãoconto estas bênçãos como devo e começo a me preocupar com coisasmateriais, ou tenho medo de perder coisas que tenho. No nome deJesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário