É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se.

Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.

Eclesiastes 4.9-12;

terça-feira, 17 de julho de 2012

Frases e pensamentos sobre o Amor


"Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você."
-- Anónimo

"A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar, foi mera distracção. Hoje agradeço ser tão distraído. Sou louco por
você."
-- Anónimo

"Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar."
-- Anónimo

"O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-la."
-- Anónimo

"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim."
-- Anónimo

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."
-- Anónimo

"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar." 
-- Anónimo

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."
-- Anónimo

"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."
-- Anónimo

"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você."
-- Anónimo

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
-- Anónimo

"Penso em você 25 horas ! É que vira e mexe, fazendo hora extra."
-- Anónimo

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."
-- Anónimo

"O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo."
-- La Rochefoucauld

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem." 
-- Saint-Exupèry

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."
-- Paul Raynal

"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."
-- M. Paglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário